26 de março de 2017

Uma ótima opção para o seu 13º.

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

O fim de ano já está aí e junto com ele vem uma das coisas que mais agradam nessa época: o seu décimo terceiro salário. Você pode usar esse dinheiro extra de muitas formas, como para pagar dívidas ou fazer compras. Mas uma excelente opção a se considerar é fazer um investimento para o futuro.

Se você tem projetos de vida, como viajar, comprar uma casa ou pagar a faculdade dos filhos, por exemplo, que tal começar a investir nisso agora mesmo, usando parte do seu 13º salário?

Investindo em um plano de previdência PGBL, além de começar a planejar seus projetos de vida, você também pode aliviar a mordida do leão do Imposto de Renda do ano seguinte, pois pode deduzir até 12% da sua renda bruta na declaração do IR.

Mas se você faz declaração pelo modelo simplificado ou já atingiu o limite de 12%, pode ainda fazer um plano de previdência VGBL, e se aproximar ainda mais dos seus objetivos.

Aproveite o seu 13º e comece a planejar seus projetos de vida. Invista em um Plano de Previdência da Brasilprev.

No site da Brasilprev, você encontra um simulador interativo e uma área de Imposto de Renda com diversos conteúdos. Acesse http://www.brasilprev.com.br/ e confira!

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *