24 de março de 2017

O fim do petróleo, em vídeo.

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!
Tenho falado muito sobre petróleo. E por dois motivos este é um assunto que me chama atenção: por ser um recurso natural (e atualmente escasso) e porque invisto em companhias de petróleo, tanto na Petróbras, como na OGX (ambas um merda!), do grupo EBX, de propriedade de Eike Batista.

Já sobre os recursos naturais, escrevi sobre o mais precioso de todos: Água. veja no texto: Água fresca e limpa é o que todos nós precisamos, e um outro interessante texto sobre o Tório, uma fonte nova e limpa de energia nuclear.

E sobre o óleo cru mais famoso do mundo, escrevi dois textos, são eles: Medidas diante a crise do petróleo e  o fim do petróleo e a curva de Hubbert. Onde tentamos escrever sobre e  quais são os principais problemas com o fim do petróleo. Diminuição das reservas de petróleo no mundo.

Bom, abaixo um vídeo que foi postado no Youtube em 2007, portanto, antes da crise econômica do subprime de 2008, quando os preços (cotação) do “ouro negro” baixaram e agora voltaram a subir, porém estão baixando novamente. O vídeo fala sobre o esgotamento do petróleo, contém apenas 2:31 min.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9FoC4cx4Cdk]

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.
2 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *