26 de março de 2017

Introdução e Apresentação

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!
Pretendo com este primeiro post fazer uma espécie de introdução.




Para alguns ele pode parecer um pouco curto, mas a idéia é conduzir o leitor aos posts posteriores a este. Vou tentar focar o aspecto emocional e de qualidade de vida a partir do comportamento financeiro individual.

Todos nós já sabemos a importância de colocar o dinheiro um pouco ali, e um pouco aqui, diversificando seus investimentos. Também sabemos que temos que economizar para que na aposentadoria tenhamos uma vida digna de ser humano. Deveria ser de acesso a todos a capacidade de viver dos seus próprios rendimentos, sem depender da ajuda dos filhos ou  das migalhas do governo, tendo assim a possibilidade de desfrutar de um hobby sem se preocupar com o rendimento do mesmo.

Sem perder de vista as barganhas do dia-a-dia, e como fazer grandes negócios sem a influência do estado emocional, afinal com o tempo você pode adquirir prática.

Nunca pense que ser rico é ter muito dinheiro, pense humildemente, pratique a frugalidade, não seja vítima de pensamentos poluídos, com influência dos que ganham um salário alto e pensam que são ricos, talvez você tenha visinhos assim, aqueles que trocam de carro a cada ano, mas sempre estão pagando um financiamento.

Espero que vocês gostem e que seja interessante ler histórias que contam o lado emocional e psicológico dos investidores.


Um forte abraço, espero que tenham gostado da introdução, e até a próxima.
Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *