Super Freakonomics: o que estou lendo. #1

Super Freakonomics: o que estou lendo. #1

No momento estou lendo um livro super interessante e abrangente.

O livro está em inglês, pois estou lendo em meu Kindle. Estou no primeiro capítulo, onde os autores comparam o trabalho das prostitutas que trabalham nas ruas com um negócio de sucesso. Fala bastante sobre a demanda dos clientes. E a sequência do livro como um todo me parece ser muito boa.

O livro mostra uma série de dados de pesquisas realizadas nos EUA, onde através dos números e estatísticas o leitor pode comparar com os de seus negócios (para empreendedores) e economias. Os autores mostram isso com as comparações iniciais para que você leitor tenha uma idéia e possa fazer suas próprias comparações.

Segue abaixo o link do livro:

http://www.superfreakonomicsbook.com/

No site da Amazon.com o livro tem uma pontuação de 3 estrelas e meia, com 322 comentários, parece ser bom , mas para o nível do conteúdo do livro eu esperava um pouco mais.

Você pode ver os detalhes da página da Amazom.com clicando na imagem abaixo:

SuperFreakonomics: Enfriamiento global, prostitutas patrióticas y por qué los terroristas suicidas deberían contratar un seguro de vida (Vintage Espanol) (Spanish Edition)

Mais dados do Livro porém agora no site Submarino.com.br:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21632073

·

Os autores best-seller do _New York Times__ _Steven Levitt e Stephen Dubner estão de volta com mais insights inovadores neste tão esperado livro. Em 2005, Freakonomics abalou nossa cultura, mudando nossa compreensão de como o mundo funciona e da forma como entendemos nossas tomadas de decisões - como escolher o nome de um filho, por exemplo. Este livro revolucionário figurou por dois anos na lista de mais vendidos do _New York Times__ _, vendeu mais de três milhões de exemplares e gerou um novo gênero de livros. Desta vez, o economista da Universidade de Chicago Steven Levitt e o premiado escritor Stephen Dubner nos trazem um livro inteiramente novo e mais provocativo que o anterior. Superfreakonomics **possui um material nunca visto antes, baseado em pesquisas revolucionárias de Steven Levitt, que certamente mudará a forma como pensamos mais uma vez.

· **Editora: **Elsevier

· **Autor: **STEPHEN J. DUBNER & STEVEN D. LEVITT

· **ISBN: **9788535237283

· **Origem: **Nacional

· **Ano: **2009

· **Edição: **1

· **Número de páginas: **288

· **Acabamento: **Brochura

· **Formato: **Médio

Artigo original do Finanças Forever