Saiba como a Bradesco Seguros pode ajudar a planejar sua aposentadoria

Saiba como a Bradesco Seguros pode ajudar a planejar sua aposentadoria

Se você faz parte do grupo de pessoas que ainda não começou a planejar o seu futuro e a sua aposentadoria, saiba que nunca é tarde demais para começar. Talvez você ainda não tenha percebido, mas isto pode fazer muita diferença no seu futuro.

Infelizmente, a maioria das pessoas só se dá conta da importância de planejar sua aposentadoria quando ficam mais velhas.

Engana-se quem pensa que o planejamento da aposentadoria serve apenas para garantir renda suficiente para pagar as contas quando chegar o momento de se aposentar. Muitas pessoas planejam aposentadoria no sentido de poder passar o resto dos dias viajando pelo mundo, abrirem o negócio no qual sempre sonharam, viverem de um hobbie, etc. Saiba que a Bradesco Seguros pode ajudar a colocar todos os seus planos futuros em prática, com o seu Plano de Previdência PGBL.

Além de proporcionar um futuro mais tranquilo, o Plano de Previdência PGBL da Bradesco Seguros, te permite deduzir até 12%* da sua renda bruta anual tributável no seu Imposto de Renda já do próximo ano de 2018, um incentivo e tanto para você começar agora mesmo a investir no seu plano de previdência.

O Plano de Previdência **PGBL da Bradesco Seguros **é ideal tanto para jovens quanto para pessoas mais experientes, isto porque ele permite realizar contribuições mensais com valores a partir de R$50,00, não impedindo que principalmente as pessoas mais jovens, que ainda possuem uma renda pequena, consigam ter acesso a este tipo de investimento.

Se você ficou interessado no assunto, acesse agora mesmo o site da Bradesco Seguros e faça uma simulação do seu plano ideal http://www.bradescoseguros.com.br. Caso prefira, você também pode ir até a agência do Bradesco mais próxima da sua casa e fale com um Gerente.

Não fique de fora, faça um Plano de Previdência PGBL Bradesco Seguros. Com a Bradesco Seguros, o leão fica mansinho mansinho!

*Até o limite de 12% de sua renda bruta anual tributável, conforme legislação em vigor - a dedução da base de cálculo do imposto é condicionada à contribuição para o INSS ou regime próprio de previdência. O VGBL não possui incentivos fiscais sobre os prêmios. Bradesco Vida e Previdência S.A. – CNPJ 51.990.695/0001-37. Processos Susep: SobMedida Previdência Bradesco Seguros PGBL: 15414.900941/2013-83 (alíquota regressiva) e 15414.900942/2013-28 (alíquota progressiva). O registro do plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Possibilidade de opção pelo critério de tributação por alíquotas decrescentes (regime regressivo). O regulamento poderá ser consultado no portal da Susep, na rede mundial de computadores. Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na Proposta, no contrato e no Regulamento do plano contratado. Em atendimento à Lei 12.741/12, informamos os tributos incidentes sobre Prêmios ao Seguro de Vida com Cobertura por Sobrevivência: PIS: 0,65%; COFINS: 4,00%; IOF: entre 0% e 7,38%, sobre as Contribuições à Previdência Privada e ao FAPI: PIS: 0,65% e COFINS: 4,00% e sobre a Taxa de Administração: PIS: 0,65%; COFINS: 4,00% e ISS: de 2% a 5%. Apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável.