Conheça agora 4 plataformas para investir em bitcoin!

Conheça agora 4 plataformas para investir em bitcoin!

Provavelmente você já deve ter ouvido falar na famosa moeda virtual bitcoin, contudo, muitas dúvidas ainda cercam esse assunto, não é mesmo? Como funciona? Como posso investir em bitcoin? Essas perguntas são mais comuns do que você pensa.

Bitcoin é uma criptomoeda que ganhou muito espaço no mercado mundial graças ao seu alto valor, podendo ser utilizada para comprar itens ou como forma de investimento. Por ser totalmente virtual ela é de fácil acesso e não possui ligação com órgãos financeiros!

Ficou interessado? Então confira nesse artigo alguns sites que você poderá começar a investir em bitcoin e acumular aquela renda extra!

1. Freebitcoin

Freebitcoin é um dos sites mais antigos no mercado quando se trata de adquirir bitcoin, considerado por muitos como a melhor ferramenta para esse fim. Dessa forma, atrai muitos investidores que desejam começar a investir em bitcoin.

Com esse site é possível ganhar até 200 dólares por hora, o usuário resolve o captcha e será sorteado com um número que apontará o quanto foi ganho na rodada, podendo variar entre 73 até 7.258.527 satochis, que são partes de uma bitcoin.

Ao atingir um conjunto de satochis equivalentes a uma bitcoin eles serão convertidos, além disso, é possível ganhar até 50% sobre todos os ganhos em uma aposta, mas, deve ter cautela. O valor mínimo de saque é de 30 mil satochis.

2. Bônus Bitcoin

Apesar de não ser tão famoso quanto outros sites da categoria, o Bônus Bitcoin também entrega boas chances para investir em bitcoin. Nesse site é possível ganhar em um único lance até 5 mil satochis de uma só vez.

O tempo mínimo entre um pedido e outro é de 15 minutos, logo depois de ter resolvido o captcha, e como a maioria dos sites desse setor ele também oferece 50% de ganhos totais além de 5% de cada ganho no dia em que fez a aposta. Seu valor mínimo de saque é de 10 mil satochis.

3. Moon Bitcoin

Assim como o Freebitcoin, esse site é famoso dentro da categoria e utilizado por muitos na tentativa de investir em bitcoin. Seu principal diferencial é a capacidade de ganho em pouco tempo, cerca de 5 minutos por pedido, tendo possibilidade de acúmulo.

Seu programa fornece aos investidores altos pagamentos, com 50% dos ganhos das referências, além de +1% para cada referência que você consiga trazer para o site, até um limite máximo de 100% de bônus.

Diferente dos outros sites, os saques da Moon Bitcoin são semanais e no valor mínimo ou igual a 25 mil satochis.

4. Get Your Bitcoin

Geralmente, esse site é mais utilizado pelos investidores que possuem mais tempo disponível, pois, ele consegue pagar 60 satochis por minuto, contudo, pode haver variação desse valor dependendo da cotação da bitcoin.

A comissão do Get Your Bitcoin é menor que a dos outros sites, ficando em torno dos 20% e para receber seus prêmios é necessário uma conta na FaucetSystem ou na FauceHub.

Geralmente, apenas os investidores de perfil mais arrojado arriscam-se a investir em bitcoin, pois, apesar de ter um grande retorno, a moeda tem alta volatilidade de preço. Dessa forma, é importante que o interessado tenha uma avançada organização financeira para lidar com a oscilação dos valores e diminuir os riscos.

Gostou do conteúdo? Então compartilhe nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a investir em bitcoin!