6 melhores sites para comprar da China

6 melhores sites para comprar da China

Nos últimos anos, comprar produtos diretamente da China se tornou uma febre em vários lugares do mundo. Os preços atrativos e a facilidade de adquiri-los são fatores que tornam essa compra tão atrativa. Isso fica ainda melhor quando a compra é realizada direto de fornecedores, em sites especializados (alguns em português) que trazem uma grande quantidade de produtos.

Mas como saber se o site é realmente confiável? Listamos aqui os melhores sites para comprar da China. Mas não se esqueça de um detalhe: o prazo. Os produtos costumam demorar de 15 a 60 dias para chegar. Então, se precisa de algo com mais urgência, fique atento!

##

GearBest

O GearBest é uma excelente opção para comprar produtos diversos, como eletrônicos, acessórios para carro, brinquedos, vestuário e muitas outras coisas. Com preços bastante atrativos, você encontra diversas opções para um mesmo produto.

Aceita diversas formas de pagamento e é extremamente fácil de navegar. Seu maior diferencial são os preços e o prazo de entrega. O site oferece produtos com um excelente custo-benefício.

Aliexpress

Esse é o site chinês mais popular no Brasil. Ele não é uma loja, mas um endereço com diversos fornecedores (um tipo de “Mercado Livre”). O Aliexpress tem vários pontos positivos: apresenta grande quantidade de produtos, possui diversos fornecedores que oferecem frete grátis e trabalha com pagamento via boleto bancário, o que facilita muito.

Outro ponto bacana é que o site fornece código de rastreamento, permitindo que você acompanhe a entrega da sua compra. Um ponto negativo é o período de entrega, que pode chegar a 60 dias. Uma dica importante para comprar no Aliexpress, assim como no Mercado Livre, é ficar atento à reputação do fornecedor. Leia com atenção comentários sobre compras anteriores e busque referências.

MiniInTheBox

No MiniInTheBox, você pode encontrar uma boa quantidade de gadgets, bijuterias, acessórios para celular, eletrônicos, produtos para casa, roupas, papelaria e uma infinidade de outros itens.

Ele possui uma versão em português e oferece diversas formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito internacional, mercado pago, PayPal. A interface é simples, o que facilita bastante a procura por produtos.

Milanoo

O Milanoo é específico para compra de vestuário. Você consegue encontrar roupas, sapatos, acessórios e outros. Seu foco é o mercado de festas e seus produtos são alternativas para vestidos de noiva, roupas para noivos, padrinhos e convidados.

E o preço é bom! Talvez, um dos melhores preços de todos os sites. No entanto, seu ponto negativo é disponibilizar o pagamento apenas via cartão de crédito internacional e PayPal.

Light in The Box

No Light in The Box, é possível encontrar produtos diversos como eletrônicos, celulares, gadgets, bijuterias e vestuário. A parte de roupas tem destaque pela qualidade de peças.

O site oferece diversas formas de pagamento e não cobra frete de muitos produtos. Mas um ponto negativo é que não fornece código de rastreamento, o que exige mais paciência para esperar sua entrega.

Romwe

Com interface bem bacana, o Romwe é um pouco mais caro que os demais. Especializado em vestuário, é bem possível que você encontre por lá peças que já viu em algumas vitrines por aí. A qualidade das peças é o diferencial. Umas das melhores dos sites apresentados.

A loja apresenta diversas formas de pagamento e sempre oferece alguma promoção. Seu ponto negativo, entretanto, é não possuir uma versão em português, embora seja possível navegar tranquilamente.

Agora que você já conhece os principais sites para comprar da China, não perca tempo e invista nesses produtos. Você pode, inclusive, conseguir uma fonte extra de renda.

Deixe seu comentário e conte sua experiência!