10 sites para conseguir cupons de desconto

10 sites para conseguir cupons de desconto

Como resultado da situação econômica do país, as pessoas vêm mudando consideravelmente os hábitos de consumo e as formas de comprar. Aquela compra impulsiva, que era feita para satisfazer o desejo imediato, sem tanta preocupação com o custo da mercadoria, tem cedido espaço para a cautela, que pede pesquisas na busca por produtos alternativos ou por melhores preços dos produtos preferidos. Afinal, sempre é possível encontrar ofertas que permitem que o orçamento fique mais folgado a cada mês, o que nos dias de hoje é a meta da maioria da população brasileira.

As pesquisas nas lojas físicas continuam sendo uma prática comum. Porém, com as facilidades do comércio eletrônico, também é possível pesquisar pela internet, de maneira bastante prática. Melhor ainda, pela internet também temos acesso a sites que oferecem cupons de descontos que podem ser utilizados em muitas lojas eletrônicas para comprar milhares de produtos, o que torna a busca ainda mais proveitosa.

Para ajudar você a encontrar os melhores descontos, nós preparamos uma relação de 10 sites que poderão ser bastante úteis nas suas compras. Confira!

Cuponomia

O Cuponomia é um site fantástico, que particularmente utilizo sempre antes de realizar qualquer compra. Possui cupons de descontos de centenas de lojas dos mais diversos ramos. É um site muito simples e fácil de utilizar. Normalmente os melhores descontos são aqueles onde possuem um código que pode ser copiado e não apenas um link direto para o site.

Méliuz

O Méliuz mantém parceria com mais de mil lojas de vários segmentos, que dão acesso a produtos variados com descontos muito bons. Além disso, você pode receber uma bonificação de R$50 para gastar dentro ou fora do site, a partir da indicação de três pessoas que gastarem R$100 pelo site.

Cupom Grátis

O site Cupom Grátis mantém parceria com cerca de 250 lojas. O baixo número de parceiros é compensado pela grande quantidade de produtos diversos que são oferecidos, que vão de roupas e eletrodomésticos, a livros, passagens aéreas e assinaturas de jornais.

Cashola

O cadastro no Cashola é muito simples e dá acesso a cupons de descontos que podem ser utilizados em 200 lojas. Por ele, é possível criar uma seleção de lojas favoritas e manter um histórico dos cliques, o que facilita bastante a navegação. O Cashola também tem aplicativos para os navegadores Chrome, Firefox e Safari e envia e-mails com ofertas que sejam de interesse do usuário.

Ncupons

RiHappy, Americanas.com, Decolar.com e Livraria Cultura são algumas das 194 lojas doNcupons, que também mantém um plugin que gera lembretes e ainda oferece um blog com sugestões de uso dos produtos com desconto.

Poup

A interface é bastante interessante neste site que mantém parceria com cerca de 200 lojas. Uma extensão para Chrome, Firefox e IE visa sobre ofertas nas lojas acessadas e avisa sobre descontos sem que haja a necessidade de sair do site da loja.

CupoNation

Este site conta com mais de 2.500 lojas e marcas parceiras e permite a utilização sem a necessidade de cadastro. Mas você pode cadastrar seu e-mail para receber a ofertas. A interface não é das melhores, mas não chega a prejudicar a navegação.

Cuponeria

O Cuponeria tem uma ferramenta interessante, que cria um mapa de ofertas que ajuda o usuário a encontrar aquelas que estão mais próximas dele. A interface é confusa, mas há aplicativos para iOS e Android.

SaveMe

Ao contrário do site anterior, o SaveMe mantém um layout simples e bastante organizado para ofertar cupons de mais de 300 lojas. A cidade do usuário pode ser configurada manualmente. Há a restrição de utilização apenas pelo iOS.

MeuCupom

Este site permite o uso personalizado e a criação de lista de categorias favoritas. A interface é interessante e de fácil utilização. Mantém extensão para o Google Chrome.

Lembre-se sempre de que quando o assunto é economia, pesquisar nunca é demais! Que tal compartilhar com a gente como você tem feito para encontrar os melhores descontos? E se você ficar com alguma dúvida, não deixe de escrever para nós através dos comentários!