24 de setembro de 2017

Vale a pena comprar na TomTop ? (Review e dicas)

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

tomtop

Se você é daquelas pessoas que adoram comprar em uma loja confiável e pagando um preço justo, o artigo de hoje é pra você.

Esta já não é a primeira vez que realizamos uma parceria com a loja TomTop, caso você ainda não tenha visto, confira nossa primeira experiência de compra com a TomTop clicando aqui.

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer como é feita esta parceria, vamos lá.

Meu nome é Tiago Comério e sou um dos sócios da empresa responsável pelo Finanças Forever, também sou responsável pela administração do site e sempre que posso escrevo sobre algum assunto que acho interessante, expondo meu ponto de vista e minhas experiências. Recentemente o pessoal da TomTop entrou em contato comigo para que pudéssemos fazer uma parceria a fim de divulgar a loja da TomTop. Como já conheço a loja e de vez enquanto faço algum tipo de compra em sites chineses, topei realizar novamente esta parceria, que funciona de uma forma bem simples, eu entro no site da TomTop, escolho alguns produtos que eu uso ou gostaria de utilizar, eles me enviam, eu escrevo sobre a experiência e faço uma avaliação dos produtos que recebi.

Sempre que aparece a oportunidade de realizar este tipo de parceria tiro algumas boas horas do meu final de semana para procurar por produtos baratos e que eu ache que realmente são interessantes de serem comprados ou testados. Mesmo sendo produtos que em geral possuem um custo muito baixo, escolho cada um como se estivesse gastando o meu próprio dinheiro.

Depois de algum tempo pensando no que eu poderia comprar, decidi buscar por artigos que pudessem estar relacionados a uma atividade que voltei a praticar recentemente, aulas de boxe. Para minha surpresa, encontrei alguns produtos com preço bastante acessível e que certamente eu não estaria adquirindo aqui no Brasil, por achar que o preço cobrado aqui acaba não sendo muito vantajoso.

Segue abaixo a foto da minha encomenda.

encomenda

 

Apesar de não parecer, esta encomenda era bastante volumosa e por incrível que pareça não fui taxado. Tenho quase certeza que não ocorreu taxação pois dentro da encomenda não havia nenhum tipo de produto eletrônico, pois produtos eletrônicos como celulares por exemplo, sempre tem sido taxados e este foi um dos motivos pelo qual não escolhi nenhum deste tipo nesta encomenda. Apesar da taxação, celulares e eletrônicos ainda continuam valendo muito a pena, mesmo com o valor atual do dólar não ajudando muito.

A encomenda demorou 60 dias aproximadamente para chegar, mas tiveram vários fatores que atrapalharam, um deles foi a recente greve dos correios.

Vamos lá, segue abaixo minha opinião sobre os produtos recebidos.

escadinha

 

O primeiro item é um “escadinha” para treino de pernas e coordenação. Se você frequenta ou já frequentou alguma academia já deve ter visto ou usado uma dessas. A qualidade é realmente muito boa, o material central é um plástico bastante resistente e o tamanho também é excelente, tirei foto apenas de uma parte. Nota 10 em qualidade.

corda

 

O segundo item foi uma corda de pular com um detalhe bastante curioso, um contador, toda vez que você dá um pulo o contador registra. Achei a corda um pouco leve demais, me pareceu um produto um pouco infantil, mas percebi que é possível substituir a corda por uma mais pesada. Se você é daqueles que gosta de registrar a quantidade de repetição de cada exercício, pode ser uma boa compra.

 

20170516_135823

Aqui no Brasil este produto é conhecido como bola teto solo. É basicamente uma bola que você enche igual uma bola de futebol e que serve para treinar socos, esquivas e gastar bastante calorias. Apesar de não ter gostado nem um pouco do desenho colorido chinês, confesso que fiquei surpreso com a qualidade do produto, recomendo muito a compra, o material superou minhas expectativas. Sem sombra de dúvidas compensa muito mais comprar este item na TomTop do que aqui no Brasil. Excelente relação custo x benefício.

 

manopla

 

Este outro item é uma manopla, serve para absorver os socos de quem está batendo. O material em si poderia ser melhor, parece ser feito de um couro sintético, se você treinar profissionalmente talvez não dure muito tempo, mas este é um item que eu certamente compraria por um outro motivo, estas manoplas absorvem muito, mas muito bem o impacto dos golpes. Testei outros dois modelos que com certeza custam 4 a 5 vezes o valor destas e nenhuma chegou a absorver tanto impacto como estas. A vantagem é que você pode pedir para que uma pessoa sem muita força ou conhecimento em lutas, utilize estas manoplas e te ajude no seu treino. O preço é muito acessível.

 

relogio

Por último, fugindo um pouco da linha dos outros itens, um bonito relógio da Megir. Escolhi este relógio pois tenho um outro modelo da mesma marca a quase 2 anos e que ainda funciona perfeitamente. É realmente um relógio muito bonito, possui um diâmetro grande e chama bastante atenção. Acho que pelo preço vale muito a pena. Se você tiver cuidado terá um relógio bonito com um custo muito acessível por alguns bons anos.

Pelo preço dele não tenho realmente como fazer qualquer crítica. Certamente é um relógio que custaria aqui no Brasil algo em torno de uns R$400,00 a R$500,00 e você pode comprar ele por menos de 20 dólares, link do relógio, ($5 Cupom: AJWATCH5  Válido até dia 30 de Maio) . Tanto para este relógio como relógios vendidos aqui no Brasil nesta faixa de preço, você não deve de forma alguma mantê-los em contato com a água. Talvez você ainda não saiba, mas um relógio que descreve ser resistente a água a 30M, mesmo os de marcas famosas, não devem ser utilizados nem mesmo para tomar banho, procure no Google por alguma tabela referente a resistência a água de relógios que você vai descobrir que um relógio resistente a 50M, enche de água se você mergulhar ele em qualquer piscina.

Espero que tenham gostado. Façam boas compras e aproveitem as promoções no site da TomTop.

Aproveite também para conhecer a página deles no Facebook, clique aqui para acessar.

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *