27 de março de 2017

[Tirinha] Blue chips

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!
Desculpa-me se o desenho não ficou muito bom, pois sou iniciante neste negócio de tirinhas. Tentei fazer o meu melhor. Creio que dá para sacar a moral da história. Pois as rentabilidades das blue chips no ano de 2011 estão de matar. 

Qualquer investidor sabe que o momento é de irmos as compras e aumentarmos nossas posições na Vale e Petrobras, pois ambas ainda tem potencial de crescimento pelo menos para mais uns 10 anos. As duas gigantes brasileiras são também consideradas umas das maiores companhias mundias em seus respectivos setores de atuação.


Gente, peloamordedeus, por favor, isso não é recomendação de compra, não vá sair por ai comprando ações na Bolsa de Valores e depois me processar na justiça. Apenas estou testando meus conhecimentos em investimentos e em bolar tirinhas de humor para o blog. Pretendo que o Finanças Forever seja diferente de outros por ai, onde sempre escrevem as mesmas coisas e o pior: copia e cola, copia e cola (Ctrl+C Ctrl+V). Não quero participar de nenhum ranking de blogs sobre finanças e investimentos. Aqui nós escrevemos, postamos gráficos, infográficos, tirinhas de humor etc… Assim como: vídeos, análises, comentários de comunidades em redes sociais, dicas de economias domésticas, dicas de poupar tempo e dinheiro perante a TV, o PC, e no combustível e, o melhor de tudo: citamos as fontes.


Bom, sobre as tirinhas, vocês já devem ter notado que melhorei bastante né. Comparem a primeira que fiz e postei aqui: “Recomendações de investimento em ações“. Nossa a primeira tirinha ficou tosca. Essa aqui é a segunda, esta bem melhor, não acham? Pretendo bolar outras para o futuro. Minha esposa diz: “que estou revolucionando os blogs sobre finanças e investimentos“. Eu diria: – “Revolucionando não, mas creio que sou diferente”. hehehe.
Aprecie com moderação! [...]


Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.
4 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *