24 de março de 2017

Sorteio do Livro “O motorista e o milionário” de Joachim de Posada

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

EDITADO: Resultado do sorteio:

Hoje estou sorteando mais um livro de minha coleção de livros que compro e leio regularmente. Para participar deste sorteio necessita dar retwitter na seguinte frase: RT @everton_ric Estou Participando do Sorteio do Livro “O Motorista e o Milionário” => http://kingo.to/19iV – Além de ser seguidor de @everton_ric no Twitter.

O Livro “O motorista e o milionário” é um livro curto e de rápida leitura. Porém, seus ensinamentos será para sempre. Com ele aprendemos o que já mostrei aqui no blog em outra oportunidade através de um vídeo via TED => http://financasforever.com.br/via-ted-joachim-de-pousada-e-a-gratificacao-de-longo-prazo/

Joachim de Posada e a gratificação de longo prazo. É onde Joachim de Pousada fez um experimento que consiste em ensinar as crianças a importância de não comer um bombom nos próximos 15 minutos para ganhar outro (dobrou a gratificação) bombom novinho, ou seja, a criança ganharia em dobro no futuro. Uma gratificação de longo prazo, já que 15 minutos para uma criança de 5 anos é uma eternidade.

O sorteio do livro “O motorista e o milionário” de autoria de Joachim de Posada e Ellen Singer será realizado através de retwitters no Twitter.

Para participar você necessitará ser seguidor do meu perfil (@everton_ric) no Twitter e RT a seguinte frase: RT @everton_ric Estou Participando do Sorteio do Livro “O Motorista e o Milionário” => http://kingo.to/19iV

O sorteio deste livro será realizado através da ferramenta Sorteie.me

Lembrando que esses livros são usados e poderá ter algumas dobras e anotações pessoais nas páginas. Entretanto nunca estará rasgado ou com algo que dificultará sua leitura. Este processo de sorteios no blog é devido ao grande número de obras que possuo e pouco espaço físico para armazená-los por mais tempo. Além de incentivar a leitura. :-)

Se você achou bacana os sorteios e está conectado no Facebook e Twitter, que tal me seguir agora? =>

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *