23 de julho de 2018

Por que aplicativos são uma excelente forma de você organizar suas finanças?

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

por-que-aplicativos-sao-uma-excelente-forma-de-voce-organizar-suas-financas

Que a economia brasileira não anda “bem das pernas” todo mundo sabe; e que uma das melhores maneiras de se precaver contra qualquer problema futuro é: fazer com que o presente seja mais tranquilo e organizar as finanças para que se consiga economizar naquilo que não seja indispensável.

Como organizar as finanças

De soluções mais antigas, como a famosa dupla de papel e caneta, até as mais tecnológicas, o importante é manter o controle das receitas e despesas em dia.

Com a necessidade cada vez maior de se planejar a vida financeira, aplicativos de controle financeiro para smartphones e tablets ganharam visibilidade e usabilidade, facilitando a vida de quem quer organizar as finanças. Se você ainda não conhece nenhum site de controle financeiro clique aqui e confira a lista que fizemos neste post.

Os “apps” financeiros

Com uma rápida busca, é possível encontrar dezenas desses programas que podem ajudar uma pessoa a “entrar nos eixos” quando se fala de economia. Cada um possui a sua finalidade e podem encaixar com o gosto pessoal do seu usuário.

Ao utilizar esses aplicativos, após um cadastro básico, é possível inserir a renda e as despesas, sejam elas as fixas mensais ou as que surgem no dia a dia e, através de gráficos e tabelas verificar quais áreas têm sido mais dispendiosas e como é possível reverter essa situação.

Um para cada gosto

Desde um usuário comum, que não tenha muitas pendências e nem uma complexidade maior na vida financeira, até um utilizador em nível mais avançado, que precise de algo para a sua empresa, podem encontrar a resposta em aplicativos.

Com a possibilidade de estabelecer metas, tanto para economia, quanto para orçamento, além de ter rápido acesso a um fluxo de caixa e a integração para ser notificado com lembretes via e-mail e SMS de contas a pagar e a receber, os aplicativos estão cada vez mais afinados e completos.

Conheça o Meu Dinheiro Web

Para conhecer mais como esses programas e aplicativos funcionam, um exemplo de aplicativo financeiro é o meudinheiroweb.com.br. Repleto de funcionalidades que vão desde o usuário mais básico, até usuários com mais hábitos financeiros, o Meu Dinheiro é destaque no Finanças Forever. Criar o hábito de controlar os seus gastos e suas receitas são os primeiros passos para o seu dinheiro render mais no final do mês.

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *