26 de março de 2017

O blog está concorrendo pelo Prêmio Top Blog 2011

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!
Olá Leitores,
O Blog Finanças Forever está participando do prêmio Top Blog 2011. Estamos concorrendo na categoria número 8: Economia e finanças.
O que é o prêmio?
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2011 do Prêmio Top Blog serão abertas hoje, dia 20/04/2011 às 19 horas (a partir de agora, o mesmo horário que foi postado este post).
Conto com o voto de vocês para o blog Finanças Forever poder “chegar lá” e ser um dos melhores posicionados na votação. Assim, meus caros amigos e leitores, venho através deste post pedir humildemente, sempre que possível, que ajude-nos, dando seu precioso voto para este pequeno e novato blog sobre finanças e economia. Para votar, basta clicar no selo do concurso, que está exposto no topo da barra lateral do lado direito da página principal do blog e seguir os passos indicados.
E, claro, para conseguir os votos da equipe que compõe a mesa do Júri acadêmico, pretendo escrever mais texto de qualidade e poder presentear vocês com cada vez mais informações de alto nível. Dicas, informativos e conselhos são alguns exemplos de textos que costumamos postar por aqui.
Para saber mais sobre o prêmio, acesse: www.topblog.com.br, e tire todas suas dúvidas.
Desde já, MUITO OBRIGADO!!
Um forte abraço a todos e até segunda-feira com um novo post, escrito e direcionado especificamente para os iniciantes em investimentos em ações, ou seja, na bolsa de valores.
Siga me no Twitter: @everton_ric



Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *