26 de julho de 2017

It now: Chegou a hora de investir na Bolsa!

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

Quem não quer sempre os mesmos resultados não pode continuar fazendo as mesmas coisas, certo? Uma forma de buscar retornos maiores é participar do crescimento da economia real do país através da compra de ações na bolsa.

Então você pode estar se perguntando: “todo mundo diz que é super complicado investir em Bolsa de Valores, que tem que conhecer as empresas, ler um monte de análises de mercado e relatórios financeiros das empresas…” Não há uma forma mais simples de fazer isso?

Bem, conhecimento é sempre  importante. A gente nunca deve investir em algo que não conhece, sem antes analisar os prós e contras, sem antes tomar os devidos conhecimento introdutórios, e claro, analisar os risco do investimento. Porém, temos uma excelente alternativa para simplificar a sua vida, que é comprar ETFs (Exchange Traded Funds).

O nome parece ser complicado, mas a ideia é simples: ao invés de investir seu precioso dinheiro nas ações de uma única empresa, você investe em um setor ou segmento inteiro. Mais ou menos assim: ao invés  de investir em uma fábrica de refrigerantes, por exemplo, você poderá investir em todas as empresas que fabricam refrigerantes que tenham ações negociadas na bolsa de valores. Se as ações de uma empresa cair, mas as ações das outras empresas subirem, você ganha pela média ponderada.

Pensando nisso, o Itaú está oferecendo seus próprios ETFs! It Now é a marca de ETFs, idealizada e pensada pelo Itaú e que já conta com 6 ETFs diferentes. Ou seja, 6 fundos de investimento de índice pra você escolher e entrar com o pé direito na bolsa de valores.

Conheça mais sobre o programa de investimento através de ETFs do Banco Itaú. Esse é o link => http://bit.ly/Wqs3Dv

Bom, mas mais do que um texto, que tal mostrar em imagens as vantagens do it now? Confira no infográfico por que investir seu dinheiro no It Now. :)

 

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *