21 de outubro de 2018

Celular da China: 4 sites para comprar um aparelho

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

dicas-para-aprender-organizar-suas-financas

Ter uma organização financeira e saber planejar os seus gastos são dois dos principais requisitos para uma melhor qualidade de vida. Nesse sentido, qualquer aquisição deve ser pensada a fim de o custo-benefício se encaixar em suas necessidades. Afinal, se você pode gastar menos, qual é a vantagem de pagar mais caro em algo desnecessário?

Pensando nisso, separamos alguma dicas e 4 sites para que você possa comprar um celular da China. Cada vez mais confiáveis, eles oferecem bons modelos por valores mais atrativos, mas que podem demorar um pouquinho para chegar em sua casa. Para saber mais, continue lendo o texto!

Celular da China: prós e contras

Prós

A relação entre China e qualidade sempre foi vítima de preconceito. Atualmente, essa realidade está mudando e as produções chinesas vêm ganhando maior espaço no mercado.

Embora não sejam tão famosas assim, elas muitas vezes se utilizam dos mesmos hardwares e softwares que compõem as marcas mais vendidas. Isso implica boa qualidade e, o melhor de tudo: por um menor gasto.

Contras

A demora na entrega é um ponto negativo, isto se deve principalmente a lentidão no processo de fiscalização da Receita Federal e também de entrega dos correios. Por enquanto, se você tem pressa para ter o aparelho, comprar um celular da China pode não ser uma boa opção.

Outro detalhe que merece atenção é a frequência do aparelho. Certifique-se de que ela combina com as frequências aprovadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações):

  • 2G: GSM 850/900/1800/1900 MHz
  • 3G: WCDMA 850/2.100 MHz
  • 4G: LTE 2.500 até 2.690 MHz

Celular da China: marcas e modelos

Xiaomi

Lançado em 2017, o Xiaomi Mi5 X tem uma câmera dual, com duas lentes de 12 megapixels cada. É perfeito para quem deseja algo bom, mas sem gastar muito.

One Plus

O modelo 3T dessa marca chinesa chama atenção por conta da memória, que chega até 128 GB, e também pela bateria, que dura bastante. Vale ressaltar a qualidade da câmera deste aparelho.

Leeco

A Leeco é outra marca que vem se destacando com aparelhos de excelente qualidade, além de serem muito bonitos. Excelente relação custo benefício.

ZTE

Presente no mercado brasileiro há um tempo, a ZTE não vende todos seus aparelhos no território nacional. O Axon 7, uma de suas linhas, impressiona pela ótima resolução de tela.

Veja abaixo alguns sites para comprar celular da China

1. Deal Extreme

Mais conhecida como DX, a Deal Extreme é um dos portais pioneiros na venda de celular da China para o Brasil. Tanto é que o envio para cá é gratuito: você só paga o preço do smartphone e faz seu investimento render mais.

2. Banggod

Banggod oferece boas condições de pagamento e parcelamento, permitindo que você tenha um maior controle financeiro sobre a aquisição. O site é organizado e é possível encontrar informações claras.

3. Tomtop

Ativa há mais de 11 anos, a Tomtop possibilita a compra em parcelas, além de ter muitas opções e uma entrega confiável. Seu layout para a navegação também facilita as buscas.

4. Gear Best

Comprar celulares chineses na Gear Best se mostra como uma excelente opção pelos descontos oferecidos. Assim, você não perde dinheiro.

Enfim, um celular da China pode ser o que você precisa em termos de desempenho, funcionalidade e, mais do que isso, preço. Portanto, economize, faça as contas e considere essa possibilidade.

Se você gostou deste texto, conhece outros sites ou já comprou em um desses, deixe um comentário! Nós adoraremos ler.

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *