26 de março de 2017

Cartão de crédito Santander Free

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

Li na semana passada um pequeno post no blog do amigo Investidor Defensivo, que ele estaria adquirindo o cartão de crédito Santander Free, livre de anuidade. Com taxa zero, e os mesmos benefícios de comprar, ou seja, parcelado ou a vista, vejo com bons olhos a opção.

Vejam bem, este texto não é uma publicidade, apenas tem o intuito informativo. Assim como eu, há de existir outros internautas sedentos por informações de qualidade e que ajuda-nos a gastar menos dinheiro no final do mês. Pois bem, então resolvi pesquisar e escrever aqui um pequeno texto, resultado de minhas “navegadas”. Para os mais interessados, poderão gostar de ler também: Anuidade do cartão de crédito.

O cartão de crédito do banco Santander denominado Free, ele é livre de taxa de anuidade, porém só é feito com a renda mínima de R$ 1.000,00 e basta se direcionar a qualquer agência do Santander, procurar um gerente e solicitar ! Outra opção para você que ganha um salário mínimo é adquirir o cartão denominado Santander flex, que também possui outros benefícios além anuidade ZERO, ou AINDA, se for universitário, poderá solicitar o Fit que também é livre de taxas, porém, no caso deste último, você terá que realizar pelo menos 1 transação por mês para desfrutar dos benefícios.

Ele pode ser adquirido tanto na bandeira VISA como  MasterCard.

Segundo o site da instituição bancaria, o cartão Santander Free é o único que você usa e fica livre de anuidade e tarifas para sempre, sem precisar fazer nada diferente do que já faz. E com este cartão, você também conta com todos os benefícios e serviços de um cartão de crédito internacional com a marca Santander.

 

A novidade é que o cartão denominado Santander Free, também é livre de anuidade para os cartões adicionais, para sempre.Outras vantagens do mesmo, é que você é livre de tarifa de excesso de limite, saque no cartão de crédito no Brasil e no exterior, emissão de segunda via da fatura, re-emissão de cartão e de re-emissão de senha.

Bom, quando assinado o contrato de serviços do cartão, você adquiri ainda um “Programa de Recompensas Super Bônus”, não sei ao certo como este programa funciona, mas diz as entrelinhas do contrato, que transforma automaticamente suas compras em bônus para você trocar pelo que quiser: milhas, prêmios e até doações.
Leia também:

Editado em 19/07/2011 às 21:11 (GMT 00:00). Resolvi incluir esse comentário do Anônimo, pois é de extrema importância:


Achei, estava escondido lá no rodapé do site, em pequenas letras cinzas, para ninguém enxergar:

A isenção da anuidade aqui mencionadas será assegurada desde que o cartão do titular, ou de qualquer adicional, seja utilizado, no mínimo, uma vez por mês, na função crédito, em transação de qualquer valor. A isenção se aplica ao titular e até 5 adicionais. Caso o cartão do titular e/ou do adicional não seja utilizado, será cobrado na fatura o valor proporcional da anuidade. O valor da anuidade poderá ser consultado na Tabela de Serviços e nos demais canais de atendimento disponibilizado pelo Santander”.

Só alertando a galera que não presta atenção nos contratos para não deixar o cartão mofando no bolso e pagar taxa de bobeira ;-)



É isso ai pessoal, para mais informações visite a agência mais próxima de sua residência, e sempre leia com atenção todos as linhas do contrato antes de assiná-los. Já sei que ninguém lê e que é muita perda de tempo ficar lendo tudo aquilo, já que no final você vai assiná-lo de qualquer forma. Porém vale o lembrete.


Veja também: Anuidade do cartão de crédito.
E ai, você já possui o seu? Nos conte sua experiência. Deixe seu comentário.
Um forte abraço a todos e até a próxima. Visitem a nova página do blog no Facebook.
Siga me no Twitter: Twitter.com/everton_ric

Leia também:

Visitados em 30/06/2011 às 19:22 (GMT 00:00).
Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.
8 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *