26 de março de 2017

Biografia de autores de finanças e investimentos

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

BIOGRAFIA DE AUTORES DE FINANÇAS E INVESTIMENTOS

Biografia sobre autores de finanças.

Algo que podemos verificar com bastante frequência, é que as pessoas a cada dia que passa buscam mais e mais ler livros, independente sobre o que seja.

Claro que com isto temos a possibilidade de encontrar livros dos mais diversos segmentos, sendo que um que tem atraído bastante aos leitores é com relação a finanças, para que assim aprendam a como devem fazer para administrar as finanças tanto pessoais, como também empresarial.

Algo que infelizmente não parece ser fácil é aprender sobre finanças. Puro engano e, sendo assim, vou provar pra você e mostrar  agora mesmo algumas biografias que podem ser interessantes para você que é iniciante no assunto ou para quem já está em um nível avançado, tanto no aprendizado como nas leituras.

Algumas Biografias:

O primeiro que iremos citar no momento é o A Bola de Neve que conta parte da vida de Warren Buffet, sendo que o livro foi escrito por Alice Schroeder, e o breve resumo do livro é o conto sobre a história da vida de um dos homens que foi considerado como um dos mais respeitados e também fascinantes de todo o mundo, ele é conhecido pelo fato de ter sido o investidor que pela primeira vez autorizou que uma pessoa fizesse sua biografia.

Outro livro, que também é bastante interessante e do mesmo segmento, ou seja, biografia financeira, é Os Segredos da Mente Milionária, este que foi escrito por T. Harv Eker, e conta como aqueles que estão com as finanças sempre na que pode ser chamada de corda bamba, possa aprender a como controlar o seu dinheiro, sendo que se trata de um conjunto de crenças em que cada um de nós acaba por alimentar através da infância para que tenhamos o que pode ser chamado também de um “destino financeiro”, fazendo com que assim nos encontremos em uma situação sempre mais difícil. O livro é focado em auto positivismo financeiro. Ajuda bastante e recomendo fortemente.

Um outro livro que é considerado como bastante procurado no mercado de finanças é o As Mulheres e o Dinheiro, este que foi escrito por Suze Orman, e que mostra como ela examina o relacionamento delicado e muitas vezes disfuncional que as mulheres acabam por ter pelo dinheiro, ela acaba por realizar uma combinação de características de percepção, solidariedade e também identificação, fazendo com que assim as mulheres tenham um conhecimento financeiro melhor.

Onde encontrar:

Se você esta em busca de grandes biografias de autores de finanças, não se preocupe, pois é bastante simples encontrar, sendo que você poderá encontrar modelos tanto na internet, assim como também as prévias dos livros, assim como também nas mais diversas livrarias e até mesmo em bibliotecas, o lugar ideal também para que se possa encontrar as melhores biografias, muitas vezes de autores específicos, poderá ser em uma biblioteca de faculdade, onde há segmentos que acabam por ser separados.

Por que ler:

Antes de mais nada, não podemos negar que a leitura pode ser considerada como uma das melhores coisas que as pessoas podem fazer, afinal, acabam por obter um conhecimento que poderão aplicar em diversos segmentos, já no setor de finanças, como se trata de algo mais específico, muitas pessoas acabam por acreditar que é indicado apenas para pessoas que estudam esta área, assim como também pessoas que trabalhem com esta área, no entanto, na realidade, os livros e biografias sobre finanças são indicados para pessoas comuns que podem simplesmente não ter interesse por esta área justamente pelo fato de se tratar de uma possibilidade de aprender a como lidar com as finanças pessoas, aprender como empreender, para que assim possam abrir um negócio, entre tantas outras possibilidades que poderão utilizar para o conhecimento que será obtido pelos autores de finanças, sendo assim, independente daquilo que você faça para viver.

É sempre interessante ler uma biografia sobre finanças, pois elas também podem ser consideradas como muito inspiradoras.

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *