24 de julho de 2017

Áudio textos sobre finanças para baixar gratuitamente

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

Áudios sobre finanças

Venho através desse pequeno post, lhes apresentar dois áudio-textos que um amigo meu narrou pra gente. São artigos já publicados no blog Finanças Forever.

Esses áudios são testes que estou efetuando para que no futuro podemos transformar todos os artigos do blog em áudios. Bacana né.

Áudio-texto sobre finanças

Áudio-textos sobre finanças

 

Pensando assim, gostaria que você comenta-se (logo abaixo), dizendo: o que achou da idéia? Será que transformar os artigos do blog em áudios será mesmo um diferencial importante?

Pense nisso: os leitores poderão ouvir os áudios (baixados em MP3) no trânsito, por exemplo, aproveitando assim o seu tempo ocioso.

Além disso, se você puder e for assunto de seu interesse. Poderia dizer algo relacionado sobre a qualidade da gravação? Ficarei muito grato com essas informações.

Áudios: clique nos links abaixo para baixar os áudios gratuitamente direto em seu computador.

MP3 => Introdução: como sair do vermelho.

MP3 => Como eliminar dívidas do cartão de crédito.

 

Quer conhecer os artigos que foram narrados? Clique nos links abaixo.

Introdução: como sair do vermelho

Sair do vermelho vai além de pagar as contas, tem que ter pulso firme para não voltar a elas.

 

Gastar mais do que se ganha tem sido uma prática bastante comum. Segundo dados do Banco Central e da Confederação Nacional de Comércio, mais de 50% dos consumidores no Brasil enquadram-se nessa situação, que realmente se torna um problema quando, a partir de um certo momento, você percebe que não sabe mais o que fazer para sair do vermelho. Pior do que isso, dia a dia, nota que os efeitos de estar no vermelho vão se tornando cada vez mais incômodos, envolvendo circunstâncias como cobranças constantes, stress, dificuldades no trabalho, conflitos nas relações, para citar algumas.

 

Como eliminar dívidas do cartão de crédito

Muitos estão com a corda no pescoço. Não é nem dizer para sair do vermelho, pois já estão totalmente avermelhados por si só.

 

De nenhuma forma, deixe um montante restante para pagar depois (próximo mês), pois os juros são altíssimos. Agindo assim, o cartão de crédito passa a ser utilizado como um cartão de débito, porém o dinheiro só irá sair da sua conta no vencimento da fatura. Se bem utilizado, o cartão de crédito é uma excelente ferramenta para os mais consumistas.

 

E ai, caro leitor (a), o que achou da idéia? Está ansioso para receber mais áudios, dicas e quer conversar via E-mail? Deixe seu Nome e Email abaixo na lista de e-mails e continuamos nosso bate papo por mensagens de correio eletrônico.

 

Vem coisa boa mais na frente. Bacana mesmo. Aguardem!

 

Abração!

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.
Um comentário

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *