24 de julho de 2017

As maravilhas do Kindle

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

Eu possuo um deste e estou muito feliz, obrigado. Desde já quero avisá-los que publicarei na próxima semana dicas de download de e-books gratuitos. Aguardem!

Vocês já sabem que adoro um e-book gratuito, anteriormente postei aqui nestas páginas alguns textos correlacionados com os livros eletrônicos: dentre alguns infográficos, um que mostra os números entre os livros de papel VS e-books, e também publico alguns livros que li ou estou lendo, o primeiro foi um e-book que li em meu kindle: o Super Freakonomics.

Pra mim, particularmente, o mais famoso e completo leitor de livros digitais é o kindle. E digo mais, o kindle 3 logrou ser o produto mais vendido da gigante Amazon, batendo o segundo colocado: o último filme do Harry Potter “as relíquias da morte”. Se estima que a cifra gira em torno dos 8 milhões de dólares, somente com este equipamento, no ano de 2010. Um acréscimo muito importante tendo em vista que o ano anterior (2009) foram faturados algo em torno de 2 milhões e meio de dólares com o kindle.
Lendo alguns blogs brasileiros sobre kindle, encontrei um texto que possa interessar para aqueles que estão ingressando no mundo kindle, ou gostaria de adquirir um deste. O post “achado” pode servir como um acesso inicial as maravilhas do equipamento.
A autora do texto colocou um ponto de vista bem legal, de uma recém proprietária de kindle. Ideal para quem ainda está na dúvida sobre comprar ou não, ah, e me parece que baixaram os preços.
Vejam os novos valores do kindle no próprio site da Amazon.com
Voltando ao texto, ele não tem nada de novo, apenas mostra as novas experiências da autora. Até o momento o post possui 88 comentários. Segue o link. Boa leitura!!
 Mas não esqueçam de voltarem aqui no início da próxima semana, para ler o novo post sobre e-book gratuito, conforme comentado no início deste post. :)
A dica foi vista no excelente Blog >>Kindle Brasil: http://kindle.blog.br/ 
 Um forte abraço a todos e até a próxima.
Siga me on Twitter: @everton_ric

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.
9 Comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *