27 de março de 2017

A Classe Alta: aprimoramento pessoal

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

Entrei no curso online do Seiiti Aarata. O nome é “A Classe Alta” e vocês já devem ter ouvido falar. Se ainda não, vou explicar, se sim, vou dar meus depoimentos.

Sou fã do trabalho do autor e responsável pelo curso, conheci seus posts no portal Papo de Homem, e inclusive já postei algumas coisas dele aqui no blog, se ainda não tiveram a oportunidade em vê-los, recomendo dois posts: uma tirinha: “Por que a gente compra o que não precisa?”, e o vídeo tutorial: “Como reduzir a anuidade do cartão de crédito”, onde ele gravou a ligação que fez para a empresa que administra o cartão dele e conseguiu um desconto de 80% na taxa de anuidade, utilizando técnicas de negociação e um bom bate papo.

Encontrei na comunidade MasterMind um grupo sensacional, o Seiiti é muito gente boa, ficamos todos amigos rapidamente e o aprendizado está sendo uma experiência magnífica.

Particularmente, estou melhorando minhas atitudes que antes eram normais para mim, mas, agora vejo que não passavam de meros hábitos errôneos. Alguns são antigos e outros novos. Exemplo: Todo final de semana eu comprava jornais de notícias de esportes, principalmente aos domingos, e vejo que com internet em casa, 24 horas disponível, por que gastar dinheiro com esse luxo?

O programa A Classe Alta me fez abrir os olhos e, então, com contato com outros participantes nas conferências virtuais, estamos desenvolvendo outras mentalidades inteligentes economicamente.

O Seiiti é formado na USP, Harvard Law School e na Erickson Coaching International. O cara é especialista em educação financeira e coaching, poderia perfeitamente dispensar qualquer apresentação, mas é que fiquei tão impressionado com o comportamento estilo “camarada” do rapaz que não tem como não elogiá-lo.

Essas idéias de constante aprendizado e fortalecimento são essenciais para desenvolver confiança, liderança e magnetismo pessoal. Na minha experiência, vejo que uma coisa que deixa muito cara em desvantagem é a falta de propósito. Não saber exatamente como ele contribui para a sociedade com valor. Viver igual um zumbi corporativo, só fazendo exatamente as coisas que todo mundo faz

E o feedback que tem sido recebido dessa turma é sensacional: a maior parte diz que o programa superou as expectativas.

Acredito que esse trabalho envolve uma transformação que não tem preço, mudando a vida de vários caras que decidiram controlar o próprio destino e os resultados que desejam alcançar na vida. Largar a mão de ser reativo. Não se contentar com pouco.

Por isso que eu venho aqui anunciar a nova edição do programa A Classe Alta: Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média… e o que fazer para enriquecer.

Se o material fosse meia boca, a gente não estaria hoje na quarta edição, com mais de 580 clientes satisfeitos. A demanda é forte pois a quantidade enorme de parceiros de peso tem um alcance de dezenas de milhares de pessoas, mas eu acredito que entre hoje e amanhã ainda teremos vagas.

Treinamento de educação financeira online, estamos falando sobre investimentos e empreendedorismo, existe um pacote gigantesco de materiais, assim sendo: quer um curso sobre educação financeira de qualidade? Recomendo o programa de coaching online A Classe Alta.

Então temos tempo. Assim, o que eu peço é apenas uma coisa: decida com calma, pois este não é um programa pra qualquer pessoa. 

Como o valor de investimento é R$ 220,00, ele vale a pena SOMENTE caso os conceitos que são apresentados nesse post façam sentido pra você:

A Classe Alta, Clique aqui.

A gente quer filtrar apenas a galera que realmente quer fazer esse investimento e que esteja alinhada com os propósitos que a gente apresenta nos vídeos.

Antes de decidir, recomendo também dar uma olhada nesse vídeo em que ele ensina a negociar taxas de banco e cartão de crédito que postei aqui no blog:

http://www.financasforever.com.br/como-reduzir-anuidade-do-cartao-de-credito

(Repare que só com essa dica grátis que ele dá, o programa inteiro de coaching financeiro sai de graça e você ainda sai no lucro)

Tenho certeza que isso vai ajudar muita gente, caso contrário eu não estaria escrevendo esse texto longo. Eu quero esclarecer que recebo uma comissão sobre as vendas realizadas, mas esse é o aspecto que menos importa pra mim, já que o principal motivador que tenho ao me conectar com a nossa comunidade é em ajudar caras a se tornarem melhores e terem resultados não apenas com mulheres, mas na vida em geral. 

É isso aí. Todas as informações sobre o programa estão aqui: 

A Classe Alta: Os truques de marketing e psicologia que aprisionam a classe média… e o que fazer para enriquecer.

Abração e a gente vai conversando!

@everton_ric

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *