21 de outubro de 2018

4 canais no Youtube sobre finanças que você precisa conhecer

Ajude o Finanças Forever a crescer ainda mais. Curta e compartilhe nossa página!

x-canais-no-youtube-sobre-financas-que-voce-precisa-conhecer

Se você é uma dessas pessoas que passa horas a fio na internet, provavelmente gasta muito desse tempo no Youtube.

A maior rede social de vídeos do mundo, conta atualmente com mais de 1,8 bilhão de usuários ativos mensalmente, o que resulta em mais de 1 bilhão de horas assistidas diariamente.

Agora, pense por um momento: o que você costuma assistir quando acessa o site? É provável que a resposta para essa questão seja canais de entretenimento, vloggers, esquetes de humor, músicas e etc. Pelo menos é o que indica o “em alta” do Youtube, com os vídeos mais acessados.

Mas isso é um problema?

Óbvio que não!

Afinal, o site está na internet para oferecer todo o tipo de conteúdo, para os mais diversos gostos e usuários.

No entanto, você já pensou que essa rede social pode oferecer muito mais do que entretenimento e que ela pode servir como uma fonte de instrução e informação? Nela é possível encontrar diversos conteúdos para te ajudar em situações do dia-a-dia, inclusive informações sobre investimentos e finanças pessoais.

Se você está buscando por esse tipo de conteúdo, esse post é para você. Separamos 4 dos melhores canais de finanças do Brasil; então continue lendo para conhecer os canais que você deve se inscrever agora mesmo!

Gustavo Cerbasi

Número de inscritos: 445.638

Gustavo é consultor financeiro, autor de inúmeros livros sobre investimentos, empreendedorismo e finanças; é considerado por muitos como a maior referência em educação financeira do país, sendo considerada uma das personalidades mais influentes pela Revista Época.

O consultor posta diversos vídeos semanais em seu canal, sobre os mais variados temas e ainda oferece palestras e aulas sobre investimentos na bolsa de valores, negociações de dívidas e saúde financeira.

Rafael Seabra – Quero Ficar Rico

Número de inscritos: 139.297

Rafael é educador financeiro, editor do famoso blog Quero Ficar Rico e autor do livro homônimo. Esses são apenas alguns dos feitos de Seabra, um dos nomes mais conhecidos da internet quando pensamos em finanças.

Seu canal no Youtube possui diversos vídeos, postados semanalmente, sobre os mais variados temas, sendo alguns deles baseados nos posts de seu blog. O educador prega pela liberdade financeira e trata o tema de forma atual e descontraída, para todos os públicos. Vale a pena conferir.

Nathalia Arcuri – Me Poupe!

Número de inscritos: 2.131.200

Nathalia Arcuri é dona do maior canal brasileiro sobre finanças, o “Me Poupe!”. Um sucesso de audiência no Youtube. Sucesso esse devido à qualidade técnica de seus vídeos e sua irreverência em frente às câmeras.

Arcuri possui uma grande bagagem intelectual que adquiriu durante seus anos trabalhando como repórter financeira e, desde então, acumula conquistas; entre elas estão o fato de ter tornado-se milionária antes dos 30 anos e conquistar o maior canal do Brasil nesse segmento.

Não dá pra negar a qualidade de seu trabalho e nem precisamos dizer que você deveria se inscrever agora mesmo no Me Poupe!, certo?

André Bona – Blog de Valor

Número de inscritos: 159.732

André Bona é o fundador do AB Educação Digital e do Blog de Valor, blog voltado para temas financeiros e de investimentos. Bona é um dos nomes mais respeitados na área de investimentos e finanças no Brasil. Além do youtube e do blog, André também foi sócio da Valor Investimentos, o que soma para sua credibilidade.

Os vídeos no youtube são voltados para um público com mais maturidade financeira. O canal tem conteúdo todas as terças, quintas e sábados.

Conclusão

O Youtube possui muito conteúdo de qualidade que vale a pena ser explorado. Que tal trocar algumas horas de entretenimento, por vídeos informativos? Você não vai se arrepender quando começar a perceber os resultados.

Precisando de um gerenciador financeiro? Clique Aqui e acesse agora.

Gostou disto? Curta nossa página e compartilhe este conteúdo com seus amigos.

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *